Radiocirurgia Agregando Especialidades Médicas e Cirúrgicas

MENSAGEM DO CONGRESSO MUNDIAL DE RADIOCIRURGIA
Rio de Janeiro – Hotel Windsor Barra – Junho 9-13 2019

“Radiocirurgia Agregando Especialidades Médicas e Cirúrgicas” Ao Neurocirurgião Brasileiro

ISRS é a sociedade mundial de Radiocirurgia com participação de Neurocirurgiões do mundo todo. Radiocirurgia, idealizada e desenvolvida por neurocirurgiões, não é rotina na formação e na prática da grande maioria da comunidade neurocirúrgica brasileira, apesar de sua relevância. Recentemente conseguimos avançar com a criação da codificação para Neurocirurgia (TRATAMENTO RADIOCIRÚRGICO CEREBRAL OU MEDULAR – CBHPM: 314.01.42-2 e 314.01.99-6). É vital que nos envolvamos e incorporemos o conhecimento na nossa prática! Esse congresso traz Neurocirurgiões especialistas de todo o mundo com o intuito de integrar os procedimentos Radiocirúrgicos aos Neurocirúrgicos tradicionais.

Não percam a oportunidade de aqui, em nosso país, aprender e discutir com mais de 500 convidados do mundo todo. Sem dúvida, esse é o melhor e maior evento científico da subespecialidade, contando com palestrantes do mais elevado gabarito, com experiência de décadas em Radiocirurgia e atuando em centros que possuem os últimos avanços tecnológicos.

Não percam a oportunidade de prestigiar “em casa”, no Rio de Janeiro, o maior evento científico mundial da Radiocirurgia!

Prof. Dr. Antônio De Salles – Presidente do Congresso
Dra. Alessandra Gorgulho – Coordenadora do Departamento de Radiocirurgia da SBN


Acesse: https://www.isrscongress.org/en/