Anuidade 2019

Nesse ano, a SBN alterou a cobrança de seus associados e no lugar de duas cobranças ao ano, passou a fazer somente uma, com a facilidade do parcelamento no cartão de crédito em até seis parcelas iguais, sem juros.

PERGUNTAS & RESPOSTAS:

1) Por que foi alterada a forma de cobrança dos associados? As despesas de cobrança eram dobradas, com emissão de boletos duas vezes ao ano, gerando um gasto que deveria ser revertido em benefício do associado. Por este motivo, visando ao mesmo tempo a economia de recursos e a facilidade do parcelamento no cartão de crédito, a atual gestão optou pela anuidade.

2) Houve aumento no valor da cobrança?
Não, para o ano de 2019 foi mantido o mesmo valor do ano passado. A diferença é que agora passou a ser um valor único, parcelado em até seis vezes.

3) Posso deixar para pagar somente no segundo semestre?
O problema em estar inadimplente é que o associado deixa de usufruir dos benefícios lançados nessa gestão:

a) Participação como palestrante nas Caravanas e Cursos para Residentes da SBN;

b) Plataforma MedOne, com todo o acervo da prestigiosa editora internacional Thieme. Neste caso, se você não foi incluído na primeira lista, haverá somente mais uma chance para inclusão, a ser feita no final do mês de abril próximo. Após o dia 30/04/19 não serão incluídos novos nomes nessa importante plataforma, ainda que você realize o pagamento da anuidade.