SBN lança Selo de Autenticidade

A SBN está em fase final de implantação do selo de autenticidade (selo holográfico) conhecido por todos e utilizado por empresas públicas (poder judiciário), privadas (ex. Telesena, produtos comerciais), cartórios e algumas sociedades médicas (ex.: Sociedade de Nefrologia, Sociedade de Neurofisiologia).

Estes selos terão finalidade para atestados (exceto de comparecimento), documentos, perícia, relatórios para fins de INSS, judicial, seguradoras, relações entre médicos, dentre outros. O objetivo é legitimar a veracidade do documento ao destinatário emitido por um membro pertencente a nossa sociedade com qualificação notória. Além disso, aumenta a segurança para todos e também evita a falsificação.

Na primeira fase, o selo será distribuído gratuitamente aos associados e posteriormente novos lotes serão disponíveis. Acreditamos um impacto positivo nos serviços credenciados formadores de neurocirurgiões, aos colegas liberais em consultórios, aos que trabalham em hospitais públicos e privados. Assim, acrescentaremos qualificação, credibilidade, confiabilidade e autenticidade do documento emitido por um membro de formação neurocirúrgica chancelado pela SBN. Também deverá ocorrer um recrutamento de neurocirurgiões que não fazem parte da nossa sociedade para nos unirmos ainda mais.

Visite o estande da SBN esta semana durante nosso Congresso em Porto Alegre, teremos um banner expositivo do selo.