SBN firma parceria com CNS, disponibilizando 20 bolsas de US$1.000 para Jovens Neurocirurgiões

O Congress of Neurological Surgeons (CNS), em parceria com a Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN), oferecerá 20 bolsas no valor de US$1.000 cada, para jovens neurocirurgiões membros da SBN, para participar do CNS Annual Meeting, na cidade de Houston, no período de 05 a 10 de outubro.

A iniciativa visa estimular jovens neurocirurgiões a se aprimorarem cientificamente frequentando um dos maiores congressos mundiais de neurocirurgia.

Essa sólida parceria entre SBN e CNS tem se caracterizado pelo intenso intercâmbio científico entre as partes, com a realização de diversos eventos como webinars e simpósios conjuntos.

A SBN será a convidada de honra do CNS em 2018. Para celebrar esta parceria, o CNS ofereceu essas 20 bolsas para a SBN. Os candidatos interessados devem ser sócios adimplentes da SBN e ter menos de 40 anos. Além disso, devem fazer a inscrição do Congresso 2018 no site do CNS e manifestar seu interesse, enviando o comprovante para sbn@sbn.com.br. Os 20 primeiros que se inscreverem serão agraciados com a bolsa. O prazo final para as inscrições se encerra no dia 31 de agosto.

A coordenação deste projeto, dentro da SBN, fica a cargo da Comissão Jovem Neurocirurgião, coordenada pelo Dr. Guilherme Aguiar, professor da Santa Casa de SP.