Participe do BritSpine 2018 de 21 a 24 de março na Universidade de Leeds no Reino Unido

A conferência e exposição bienal deste ano terá lugar na Universidade de Leeds, famosa por sua variedade de estilo de construção arquitetônica e história, no seu famoso complexo de teatro Brutalist concreto e centro de conferências moderno. A cidade de Leeds, localizada no coração do Reino Unido, é a quinta na lista Lonely Planet dos 10 melhores lugares para visitar na Europa em 2017.

Além das principais apresentações em papel, há uma série de sessões únicas para 2018, incluindo:

– Uma sessão sobre a interface entre os problemas da coluna vertebral e sua base genética, e onde novos avanços genéticos estão nos levando.
– Uma sessão obrigatória sobre a cirurgia GIRFT e Spinal;
– Uma série de discussões importantes e politicamente carregadas sobre financiamento de cuidados de saúde e, em particular, cirurgia da espinha no Reino Unido e em todo o mundo.
– Uma sessão sobre condições inflamatórias da coluna vertebral e a complexidade que traz à cirurgia.
– Um debate sobre a cirurgia para dor nas costas não específica com argumentos de ambos os lados da lagoa.
– Uma sessão de oncologia da coluna vertebral e uma introdução a algumas das terapias de oncologia de ponta que estarão disponíveis no Reino Unido.
Como nos anos anteriores, haverá um laboratório de cadáveres de pré-reunião que será realizado na Leeds Medical School, onde os cadáveres embalsamados de Thiel mantêm suas cores e flexibilidade naturais, proporcionando realismo adicional às operações simuladas, bem como um Super MDT focado em Tomada de decisão em problemas de espinha complexos comuns “, que será executado na terça 20 de março na Universidade de Leeds.

Também na terça-feira, 20 de março, haverá duas reuniões adicionais trazendo cuidados da coluna vertebral “Juntos”:

Encontro inaugural da Rede Clínica Nacional de dor nas costas, com oficinas interativas. Isto irá apresentar essas principais iniciativas e permitir o feedback dos participantes através de oficinas para melhorar a implementação do projeto, e está aberto aos profissionais de saúde aliados de todas as disciplinas também.

Os anfitriões locais são o Comitê Organizador de Leeds liderado por Almas Khan, apoiado pelo Reino Unido Spine Societies Board (UKSSB). Esperamos recebê-lo para uma reunião estimulante, estimulante e agradável em Leeds em março de 2018.

Este evento foi credenciado pelo Royal College of Surgeons no total de 21 horas de CPD.

http://www.cvent.com/events/britspine-2018/event-summary-867b22c182e442fca949e62425e378b0.aspx