Conheça o mais novo serviço de neurocirurgia credenciado pela SBN, Universidade Federal do Vale do São Francisco

Iniciamos uma série de divulgação dos serviços de neurocirurgia com residência médica credenciada pela SBN. Solicitamos que nos enviem texto e foto sobre o seu serviço para que seja divulgado em nosso informativo semanal. Desta forma, projetamos os serviços de neurocirurgia brasileiros credenciados, fortalecendo a nossa sociedade.

Apresentamos hoje a residência em Neurocirurgia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) em Petrolina/PE, que teve início em 2010.

Os preceptores doutores Antônio Vinicius Leite Ramalho, Ezir Araújo Júnior, Antonio Marcos Menezes de Oliveira, Lucienne Seixas Nascimento, Nilson Bandeira Castelo Branco, Samuel Miranda de Moura e Vanderlei Félix e o chefe da Residência Prof.  Dr. José Carlos de Moura, integram a equipe.

Já foram formados dois neurocirurgiões: Dr. José Correia Saraiva Junior,  hoje com um belo trabalho em Barbalha no Ceará; e Dr. Tiago Gomes Pires que trabalha atualmente no Hospital Universitário de Petrolina e no Hospital Neurocárdio, integrante da equipe do Prof. José Carlos de Moura. O terceiro formando será em fevereiro de 2018, Dr. Pedro de Holanda Primo Filho.

 

Hospital  Universitário, referência da Residência Médica em Neurocirurgia da UNIVASF – Petrolina/PE
Hospital Neurocárdio credenciado da UNIVASF para complemento da Residência Médica.