SBN lança Canal de Vídeos para os seus Associados – Mais de 100 horas de conteúdo em 65 aulas online

 

Clique aqui para acessar o Canal de Vídeos

A SBN coloca à disposição dos neurocirurgiões e residentes associados um importante projeto de educação continuada: O CANAL DE VÍDEOS DA SBN. A partir dessa segunda-feira (11/09), todos os Vídeos dos NeuroWebinares oferecidos pela SBN e pelas sociedades parceiras, como a FLANC e a SBC, estarão disponíveis online, organizados e categorizados. Pelo Canal de Vídeos também é possível resgatar aulas do arquivo da SBN realizadas anteriormente.

São cerca de 65 vídeos, com mais de 100 horas de conteúdo, ministradas por mais de 40 renomados neurocirurgiões nacionais e internacionais, nas diversas áreas da neurocirurgia, dentre elas:

Coluna e Nervos Periféricos – 15 aulas
Tumores cerebrais e Base do Crânio – 15 aulas
Neurocirurgia Vascular – 11 aulas
Neurocirurgia Pediátrica – 2 aulas
Neurocirurgia Funcional e Dor – 7 aulas
Trauma e Neurointensivismo – 4 aulas
Anatomia e Outras Patologias – 7 aulas
Defesa Profissional e Finanças – 4 aulas

Os Drs. Sérgio Cavalheiro, Diretor de Formação e Alexandre Novick, Diretor de Educação Continuada da SBN, classificaram esse projeto como uma das principais ferramentas que a Entidade coloca à disposição dos seus membros. Na opinião do Dr. João Luiz Pinheiro Franco, Coordenador do Projeto NeuroWebinar, a educação continuada é, sem sombra de dúvidas, condição indispensável para o aprimoramento dos neurocirurgiões e para o seu posicionamento no disputado mercado de trabalho. E essa iniciativa é extremamente democrática, permitindo que os neurocirurgiões dos locais mais remotos do País possam usufrui-la.

O Canal de Vídeos apresentará novas aulas semanalmente, ampliando a biblioteca de conteúdos de forma contínua, tornando-se uma grande oportunidade na busca constante de educação continuada através de uma plataforma inédita e inovadora

Para utilizar a plataforma, basta acessar a Área Exclusiva no topo do portalsbn.org, com o seu login e senha e clicar no primeiro botão com o título: Canal de Vídeos SBN. Para os associados que não possuem ou esqueceram a senha, a Secretaria da SBN disponibilizará novo acesso.

A Diretoria da SBN espera que todos os associados possam acessar e acompanhar essa que será a maior iniciativa de Educação Continuada da Neurocirurgia Brasileira.

Confira abaixo as aulas já disponíveis na Plataforma: